![]() |
4 semanas de vida |
Faz hoje um mês que nasceste e me fizeste (re)nascer, agora como tua mãe. Faz hoje um mês que realizaste o meu maior sonho, que tornaste o meu milagre de um teste positivo na razão do meu viver.
Faz hoje um mês que, umas semanas antes do esperado, vieste de surpresa , depois de muitas semanas a pedir(-te) que aguentasses no quentinho só mais uma. E mais outra.
Faz hoje um mês que no momento que escolheste como teu, choraste para a vida (e como choravas!), invadindo-me com uma felicidade imensa.
Faz hoje um mês que me deixaste o rosto sujo de vérnix enquanto abracei, cheirei e beijei o teu corpo nú e ensanguentado acabado de nascer de mim.
Faz hoje um mês que te recebi no meu peito e reconheci imediatamente. Reconheci o rosto que só poderia ser o teu, o choro que só tu saberias chorar e o toque com o qual sonhei as (curtas) 36 semanas que te tive em mim.
Faz hoje um mês que ainda me questiono todos os dias, enquanto te velo o sono, como é possível um ser tão perfeito ter nascido de mim.
Faz hoje um mês que descobri o verdadeiro significado da palavra amor. Aquele incondicional e imensurável, que curiosamente, trouxe (o teu) peso e (a tua) medida. Faz hoje um mês que o meu maior amor chegou com 3180g e 47,5cm, às 11h32.
Parabéns pelo teu primeiro mês de vida, meu amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário