domingo, 9 de junho de 2013

E a aventura chegou a meio :)



Tenho-te em mim, há 20 semanas!! Teoricamente metade do tempo que estarás dentro de mim, que te tenho apenas como minha, resguardada do mal do mundo. Confesso que adoro o facto de seres só minha, de ninguém mais te sentir e amar como eu. 
E embora esteja ansiosa que chegue o dia em que te vou ver, cheirar, beijar, abraçar e mimar, dar colo, amamentar e perder-me de amor, vezes sem conta, ao olhar para ti, sinto que está a passar relativamente rápido. Custou a passar o primeiro trimestre e sei que as últimas semanas serão eternas, mas por enquanto, o tempo foge-me enquanto tu cresces e me fazes crescer em todos os aspectos. 
Cresço em tamanho, volume, largura e peso. A pessoa que sou cresce, aprende mais um pouco sobre ela mesma todos os dias. A tua futura mãe cresce e prepara-se para te receber. E cresce amor que sinto por ti, pelo teu pai e até por mim.
Este amor multiplica-se a cada batida do teu coração que ouço, a cada pancadinha que me fazes sentir, a cada beijo que o teu pai me dá na barriga. E o melhor de tudo, é que este amor é um nada comparado àquele que nascerá contigo, àquele que nascerá comigo como tua mãe, com ele como teu pai e connosco como família.
Até já, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário